domingo, 13 de junho de 2010

Individualidades

Como um anónimo me perguntou quais eram pra mim as grandes individualidades deste mundial, aqui ficam alguns nome que gostei de ver jogar.

  • África do Sul Vs México
  1. Itumeleng Khune
  2. Siboniso Gaxa
  3. Bongani Khumalo
  4. Siphiwe Tshabalala
  5. Paul Nicolás Aguilar
  6. Efraín Juárez
  7. Giovani dos Santos
  • Uruguai Vs França
  1. Fernando Muslera
  2. Hugo Lloris
Coreia do Sul Vs Grécia
  1. Park Chu-Young
  2. Park Ji-Sung
Argentina Vs Nigéria
  1. Juan Sebastián Verón
  2. Lionel Messi
  3. Vincent Enyeama
Inglaterra Vs Estados Unidos
  1. Emile Heskey
  2. Tim Howard
  3. Oguchi Onyewu
  4. Clint Dempsey
  5. Jozy Altidore

2 comentários:

Anónimo disse...

penso q o diego forlan tmb se destacou no jogo uruguai vs frança. e na inglaterra vs eua penso q o wright phillips fez um bom jogo apesar de ter sido bastante egoista, acho q tentou por diversas ocasioes puxar pela a sua equipa

Jovem Treinador disse...

Sim mas no caso do jogo do uruguai e da inglaterra, eu escolhi os que mais se destacaram. É certo que o forlan foi pela fifa o melhor em campo, mas para mim deixou a desejar. Secalhar eu tinha as espectativas muito altas nele, e não gostei da sua exibição